Publicidade
Adobe celebra 30 anos do formato PDF, destruindo um escritório
5 de julho de 2023
Aniversário Aplicativo Celebração Collab Comercial de TV Criatividade Interatividade Internet Marcas Marketing Material Escolar Propaganda Publicidade Softwares Tecnologia
A Adobe e o comediante Hasan Minhaj estão em uma missão para libertar os funcionários das amarras de suprimentos de escritório ultrapassados. E resolveram fazer isso ao estilo do clássico cult “Office Space” (Como Enlouquecer seu Chefe), celebrando o 30º aniversário do famoso Acrobat PDF da Adobe.
No vídeo da campanha, Minhaj passeia pelos cubículos do escritório, apresentando aos funcionários uma nova maneira de trabalhar. Ele desliza tablets em suas mesas e declara: “Chega de post-its, Jeremy”, salvando outra trabalhadora de cortar a língua lambendo envelopes e ensinando a todos como “assinar digitalmente”.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários