Publicidade
Adidas se inspira na natureza para criar as camisas da Copa do Mundo Feminina
7 de julho de 2023
Coleção Copa do Mundo Cores Design Esportes Fashion Futebol Marcas Marketing Mulheres Natureza Roupas
Enquanto há alguns dias a Nike revelou os shorts adequados para a menstruação que as equipes que ela apoia usarão na próxima Copa do Mundo Feminina de 2023, é a vez da Adidas apresentar as novas camisas usadas por jogadoras profissionais de dez países.
Faltam apenas algumas semanas para o início da nona edição da competição, que será realizada de 20 de julho a 20 de agosto na Austrália. Nesta ocasião, a marca desportiva alemã imaginou uma gama de camisas originais inspiradas na natureza e nas paisagens dos dez países que representam.
Colômbia: Inspirada no Rio Caño Cristales
Japão: inspirada no Monte Fuji ao nascer do sol
Espanha: inspirada nos recifes de coral
Suécia: inspirada em rios e calotas polares
Alemanha: inspirada nas florestas
Itália: inspirada no mármore das montanhas de Carrara
Argentina inspirada na Serranía de Hornocal
México
Bélgica
Letônia
Argélia
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários