Publicidade
Adidas revela nova bola que vai detectar o impedimento na Euro 2024
15 de dezembro de 2023
Adidas Bolas Design Esportes Euro Copa Futebol Jogos Marcas Marketing Produto
Com a aproximação do Euro 2024, que acontecerá na Alemanha de 14 de junho a 14 de julho de 2024, a Adidas revelou a famosa bola que será utilizada durante as 51 partidas.
Assim como aconteceu na Copa do Mundo de 2022, a bola chamada “FussBallliebe” (que significa “amor ao futebol” em alemão) conta com a tecnologia Connected Ball.
A nova bola vai possuir um sensor colocado no interior, capaz de registar todos os movimentos e prestar assistência adicional ao VAR, o vídeo assistência da arbitragem com o objetivo de detectar impedimentos automaticamente.
Quanto ao seu design, foi meticulosamente confeccionado em poliéster reciclado enquanto as inscrições e ilustrações foram produzidas com tinta à base de água.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários