Publicidade
A Piscininha de Cheddar Retorna ao McDonald’s
O McDonald’s anunciou recentemente o retorno da Piscininha de Cheddar, um dos produtos mais apreciados por seus clientes. Os consumidores podem adicionar um toque especial aos seus pedidos, mergulhando seus lanches preferidos em um pote repleto de queijo cheddar cremoso e saboroso.
Para celebrar o retorno deste produto icônico, o McDonald’s lançou uma campanha publicitária inovadora e irreverente. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha encoraja o público a explorar todas as possibilidades e combinações com o cheddar, transformando qualquer refeição em uma experiência gastronômica ainda mais saborosa.
Detalhes da Campanha
O filme promocional da campanha é um convite visual e auditivo à imersão no universo do cheddar. Utilizando imagens deliciosas e uma trilha sonora envolvente, o vídeo destaca diversas situações nas quais as pessoas desfrutam da Piscininha de Cheddar, evidenciando a versatilidade e o prazer proporcionado pelo produto.
Contexto e Popularidade
O Cheddar McMelt, um dos sanduíches mais populares do McDonald’s, já evidenciava o apreço dos brasileiros pelo sabor intenso do queijo cheddar. Com o retorno da Piscininha de Cheddar, a rede de fast food oferece aos seus clientes a oportunidade de personalizar seus pedidos, criando combinações únicas e elevando a experiência culinária.
Comentários