Publicidade
Mike’s, com vodka e suco de limão, Mas Pode chamar de ice, baby.
12 de agosto de 2023
Bebidas Bebidas Alcoólicas Comercial de TV Drinks Marcas Marketing Produto Propaganda Vodka
Mike’s Hard Lemonade nasceu com as famosas limonadas dos EUA em 1997. Enquanto todos os jovens vendiam limonada, Mike decidiu sair da caixa e ousadamente deu um toque de vodka à tradicional limonada, criando uma bebida da categoria Ready-to-Drink (RTDs). Sendo um mix de vodka e suco de limão de verdade, leve, refrescante e muito gostoso.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários