Publicidade
Motorola e Vivo: anunciam a volta do Razr 40 ultra
27 de julho de 2023
5G Campanha Celular Comercial de TV Design Design Industrial Eletrônicos Fashion Marcas Marketing Moda Produto Propaganda Publicidade Tecnologia Telefonia
A Vivo lançou uma nova campanha para o Motorola Razr 40 Ultra, com o slogan “Vista o seu na Vivo”. A campanha faz uma releitura nostálgica de looks e tendências marcantes dos anos 2000, mostrando como elas voltaram atualizadas e prontas para o futuro.
O filme da campanha mostra uma garota que encontra um antigo V3 no seu armário. Quando ela liga o aparelho, ele se transforma no novo Motorola Razr 40 Ultra.
A garota então recria quatro looks icônicos dos anos 2000 usando o novo smartphone como acessório: na bota, nas correntes, na calça de cintura baixa e filmando uma manobra de skate.
O aparelho é um concorrente do novo Samsung Galaxy Z Flip 5.
campanha
Celular
Comercial de TV
Design
fashion
Motorola
Motorola Razr 40 Ultra
Tecnologia
Telefonia
Vivo
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários