Publicidade
Philips em recondicionado é melhor que novo
13 de julho de 2023
Anuncio de Revista Comercial de TV Criatividade Eletrodomésticos Eletrônicos Marcas Produto Propaganda Sustentabilidade Tecnologia
A Philips da Holanda é líder global em tecnologia de saúde, e anunciou uma campanha chamada ‘Better Than New’ para criar reconhecimento e tração para os produtos recondicionados da Philips.
O pensamento criativo por trás da campanha concentra-se na tensão entre ‘novo é igual a melhor’ e ‘recondicionado é melhor que novo’. Respondendo às necessidades de um número crescente de consumidores e reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade e impulsionando uma economia mais circular, o objetivo da Philips é fabricar produtos que possam ser recondicionados e reutilizados.
comercial
Criatividade
Eletrodomésticos
Eletrônicos
Philips
produtos
Recondicionado
Sustentabilidade
Tecnologia
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários