Publicidade
Jennifer Lopez feita com IA para a Virgin Voyages de “forma questionável”
9 de julho de 2023
Aplicativo Collab Criatividade Cruzeiros Inovação Inteligência Artificial Interatividade Marketing Mulheres Música Publicidade Realidade Virtual Redes Sociais
A Virgin Voyages, companhia de cruzeiros fundada pelo magnata britânico Richard Branson, lançou em uma campanha com o objetivo de atrair grupos para celebrações e eventos especiais em seus luxuosos navios.
E para ajudar os interessados a convidarem mais amigos, a marca criou com a ajuda de uma IA, uma versão digital da Jennifer Lopez fake.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários