Publicidade
Clash’d – O refrigerante da Heineken a base de malte
A Heineken do Brasil anunciou o lançamento de Clash’d, uma nova marca de refrigerante que além de usar ingredientes naturais a base de fruta, também é composto de malte como uma das bases da bebida.
A O refrigerante inicia sua produção com a parte de brewing do malte, mas não segue para fermentação como a cerveja, com o intuito de obter uma bebida maltada, não alcoólica e com sabor e aroma mais marcantes e sofisticados.
Clash’d conta com três sabores: maçã golden, hortelã com capim limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários