Publicidade
Nike x Ted Lasso – nós acreditamos no AFC Richmond
Ted Lasso tem sido uma das histórias de sucesso mais surpreendentes dos últimos anos, com o show originado de um esquete que o ator principal Jason Sudeikis realizou, e agora sendo um dos shows mais assistidos e reverenciados de Apple TV+’s.
Agora que a terceira temporada de Ted Lasso começou a ser transmitida na plataforma, a Nike está comemorando o marco lançando uma coleção de roupas da AFC Richmond, todas as quais você pode obter a partir de agora.
Há um topo de estádio nas cores vermelha e azul do clube, bem como um capuz de lã em azul, um moletom de lã em marinho e uma camiseta em laranja brilhante. Cada varejo a um preço diferente, então para ver quanto custa cada um e potencialmente até comprar um item, vá até a loja da Nike
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários