Publicidade
Samsung descobre o que é capaz de impressionar um gato rabugento
26 de junho de 2023
Animais Campanha Comercial de TV Criatividade Eletrônicos Gatos Humor Marketing Produto Propaganda Publicidade
Inspiradas pelo fenômeno da “grumpy cat”, Samsung e a agência BBH Singapore utilizam um gato rabugento como personagem principal para promover a nova Neo QLED 8K TV.
Na campanha, o gato – que nunca se impressiona com nada – um dia solta um “wow”. Seu dono, então, entra numa jornada para descobrir o que chamou atenção de seu animal de estimação com padrões elevados.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários