Publicidade
Johnson’s Baby álcool na pele? Nananinanão
25 de maio de 2023
Bebês Campanha Comercial de TV Cosméticos Crianças Fashion Higiene Marcas Marketing Perfume Produto Propaganda Shampoo
A marca Johnson’s encoraja o público a ler os rótulos de produtos de higiene infantil antes de adquiri-los, com a campanha “Nananinanão”
O anunciante pretende chamar a atenção para a presença de substâncias como sulfatos, álcool e corantes na composição de sabonetes líquidos, elementos que podem provocar irritações e alergias na pele dos bebês.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários