Publicidade
Coca-Cola da vida a obras clássicas e contemporâneas em nova campanha global
A Coca-Cola lançou sua nova campanha global que celebra a o design icônico de sua garrafa ao lado de outras grandes obras de arte da humanidade. A iniciativa apresenta a ideia de que um simples momento de pausa pode ser transformado em algo mágico e surpreendente com a ajuda de uma Coca-Cola.
A peça consiste em um novo filme e conteúdo digital que apresentam obras de arte de artistas renomados e emergentes de todo o mundo, criando um universo mágico e surpreendente que incorpora a cultura de maneira inovadora. A campanha chega primeiro na América Latina, agora em março, e será lançada em outros mercados nos próximos meses.
O filme acontece dentro de um museu, onde a garrafa de Coca-Cola – não qualquer uma, mas sim a famosa obra de Andy Warhol – passa por várias obras de arte icônicas, incluindo “O Naufrágio” de JMW Turner, “O Grito” de Munch, “Quarto em Arles” de Van Gogh, “Drum Bridge and Setting Sun Hill at Meguro” de Utagawa Hiroshige e “Moça com Brinco de Pérola” de Vermeer. Além disso, a campanha também apresenta o trabalho de artistas emergentes, incluindo Aket, Wonder Buhle, Fatma Ramadan, Vikram Kushwah e Stefania Tejada.
Comentários