Publicidade
Samsung Galaxy S23 Ultra e o peixinho “beijador de telas”
28 de fevereiro de 2023
5G Animais Campanha Celular Comercial de TV Eletrônicos Humor Marketing Peixes Propaganda Publicidade Tecnologia Telefonia Valentine’s Day
Para o lançamento do Samsung Galaxy S23 Ultra na Alemanha, o conceito de Love Brand foi novamente associado ao Valentine’s Day, comemorado agora em fevereiro no hemisfério norte.
Desde o ano passado tivemos reações positivas com a campanha lançada na data e então decidimos continuar contando histórias de amor com nosso produto. Neste caso agora, um Suckerfish(Cascudo) gruda no vidro do aquário porque se atrai pelo vidro do novo smartphone. Ele corre para beijar a tela do Galaxy S23 Ultra
Alemanha
Animais
Celular
Comercial de TV
Dia dos Namorados
Peixe
Restaurante
Samsung
Valentine’s Day
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,
Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,
Ferrari F80: O Hipercarro que Redefine o Futuro da Velocidade
Automobilismo, Automóveis, Carros, Design, Design Automotivo, Ferrari, Marcas, Marketing, Tecnologia,
Uma Nova Era para o Mac Mini: Potência Compacta e Sustentabilidade em Alta
Apple, Computador, Design, Eletrônicos, Hardware, Inovação, Inteligência Artificial, Interatividade, Lançamentos, Marcas, Tecnologia,
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
Comentários