Publicidade
GWM estreia no Brasil com Alok, em remix dos Beatles “Hello, Tomorrow”
3 de fevereiro de 2023
Automóveis Campanha Carros Comercial de TV Cultura Pop Marketing Música Propaganda Publicidade
A montadora chinesa GWM lançou sua primeira campanha no Brasil no intervalo do Jornal Nacional nesta terça-feira, 31. A estreia se deu com participação de Alok em um filme de 60 segundos criado pela Asia, spin-off da Africa. “Hello, tomorrow” apresenta uma versão eletrônica exclusiva de “Hello, goodbye”, dos Beatles, que foi aprovada por Paul McCartney.
Dirigido pelo duo Jungle, da produtora Untitled, o comercial tem a proposta de dar “adeus” ao passado e dizer “olá” para o futuro. O plano da GWM no Brasil é fazer o lançamento de 11 modelos em dois anos, a começar pela linha Haval, composta por SUVs híbridos e conectados com reconhecimento facial, wi-fi e autonomia de até 170km no modo elétrico, entre outras características.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários