Faber-Castell em foto ou desenho?
29 de janeiro de 2023
Artes Gráficas Campanha Fotografia Ilustração Marketing de Guerrilha Out Off Home
Uma campanha da Faber-Castell em São Paulo, parou o trânsito e as pessoas. Uma série de anúncios OOH foram espalhados por vários cantos da cidade, com a seguinte pergunta: “Imagem ou Desenho?”
Para mostrar a eficiência de sua linha EcoLápis Cor SuperSoft, a marca convidou artistas para criar pinturas para mostrar como a arte feita com produtos Faber-Castell pode ser hiper-realista. As fotos de cada pintura foram colocadas uma ao lado da outra como um verdadeiro teste.
A missão parece fácil, mas pode confundir muita gente. Foi o que a Faber-Castell descobriu após uma pesquisa nas ruas. A enquete destaca o que só os EcoLápis Cor SuperSoft são capazes: desenhos tão realistas que podem ser confundidos com fotos.
Posts Relacionados
Publicações Recentes
Alok agora tem um cão robô na sua família
Alok, Aplicativos, Criatividade, Cultura Pop, Design Industrial, Eletrônicos, Inovação, Inteligência Artificial, Interatividade, Produto, Robôs, Tecnologia,
Microlino Lite, O microcarro elétrico barato que não precisa de habilitação
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Produto, Sustentabilidade, Tecnologia, Transportes,
Xbox lança primeiro controle flutuante para lançamento do filme Dune 2
Campanha, Cinema, Coleção, Collab, Cultura Pop, Duna, Eletrônicos, Entretenimento, Filme, Game, Games, Jogos, Marcas, Marketing, Microsoft, Produto, Tecnológica, Vídeo Game, Xbox,
Space Adventure da NASA: será a nova atração de Balneário Camboriú
Apollo 11, Astronauta, Cultura Pop, Entretenimento, Espaço, Férias de Verão, Foguetes, Inauguração, Interatividade, Lançamentos, NASA, Parque de Diversão,
Donald Trump lança sapatos dourados “Never Surrender”
Coleção, Collab, Cultura Pop, Design, Famosos, Fashion, Internet, Luxo, Marcas, Marketing, Moda, Televisão, Tênis,
Comentários