Publicidade
Relógio do Super Mario Bros é lançado em edição limitada pela Casio
23 de janeiro de 2023
Brinquedo Cultura Pop Design Eletrônicos Game Interatividade Marketing Nintendo Personagens Relógios Tecnologia
A Casio, marca japonesa de dispositivos eletrônicos, apresenta seu novo relógio DW-5600, inspirado no Mario e Luigi. O produto também faz parte da comemoração aos 40 anos da G-Shock.
O modelo tem o visual tradicional da linha DW, que data dos anos 80, na cor vermelha e pulseira estampada. A parte traseira do relógio faz referência direta ao personagem Koopa Troopa — a tartaruga inimiga do encanador e que é responsável por ele “perder uma vida”. A referência, inclusive, é mostrada na traseira do relógio. Quando o sensor de luz de fundo é acionado, a frase “1UP” é mostrada.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários