Publicidade
Anitta e batatinhas Lay’s após o Super Bowl
21 de janeiro de 2023
Alimentos Campanha Celebração Collab Comercial de TV Criatividade Cultura Pop Futebol Americano Marketing Música Propaganda Publicidade Salgadinhos Super Bowl
A marca de batatinhas fritas Lay’s vai celebrar o “poder da alegria” junto com a comunidade latina, com a campanha “Stay Golden”.
O novo comercial para TV “Beat of Joy”, chega aos comerciais norte-americanos depois do Super Bowl, em 12 de fevereiro, é protagonizado pela artista brasileira Anitta. A ideia da marca é fortalecer as comunidades latinas nos EUA para continuar a celebrar e honrar a alegria, resiliência e riqueza da cultura latina
O comercial conta com a música “Envolver”, da Anitta, usando as batatas Lays para “alimentar a batida”.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários