Publicidade
McDonald’s, levantar as sobrancelhas é hora de um McDonald’s!
14 de janeiro de 2023
Alimentos Campanha Comercial de TV Comidas Criatividade Humor Internet Lanches Marcas Marketing Mídias Sociais Propaganda Publicidade
Em novo comercial divertido veiculado nessa semana na Inglaterra, um grupo de pessoas levantam as sobrancelhas à maneira dos Arcos Dourados para sinalizar que é hora de uma pausa e de um delicioso lanche do McDonald’s.
A campanha digital, criada por Leo Burnett London, foi filmada pelo diretor britânico Edgar Wright (“Baby Driver” e “Hot Fuzz”) via Moxie Pictures. Wright traz uma sensação alegre e rebelde aos procedimentos, enquanto um bando de funcionários entediados usa um código secreto de sobrancelhas levantadas para comunicar uns aos outros que é hora de um McDonald’s.
Esse é o primeiro comercial do McDonald’s em que não aparece o restaurante no comercial.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários