Stella Artois ao natural
8 de janeiro de 2023
Artes Gráficas Bebidas Cerveja Criatividade Cultura Pop Design Gráfico Identidade Visual Ilustração Out Off Home Outdoor Propaganda Publicidade
Para comemorar o lançamento de Stella Artois Unfiltered, a marca de cerveja belga criou um mural lúdico nas proximidades dos bares parceiros. Em linha com sua campanha atrevida de ‘beer au naturel’, a obra de arte joga com a arquitetura do prédio para esconder incidentalmente a modéstia dos personagens.
Posts Relacionados
Publicações Recentes
Alok agora tem um cão robô na sua família
Alok, Aplicativos, Criatividade, Cultura Pop, Design Industrial, Eletrônicos, Inovação, Inteligência Artificial, Interatividade, Produto, Robôs, Tecnologia,
Microlino Lite, O microcarro elétrico barato que não precisa de habilitação
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Produto, Sustentabilidade, Tecnologia, Transportes,
Xbox lança primeiro controle flutuante para lançamento do filme Dune 2
Campanha, Cinema, Coleção, Collab, Cultura Pop, Duna, Eletrônicos, Entretenimento, Filme, Game, Games, Jogos, Marcas, Marketing, Microsoft, Produto, Tecnológica, Vídeo Game, Xbox,
Space Adventure da NASA: será a nova atração de Balneário Camboriú
Apollo 11, Astronauta, Cultura Pop, Entretenimento, Espaço, Férias de Verão, Foguetes, Inauguração, Interatividade, Lançamentos, NASA, Parque de Diversão,
Donald Trump lança sapatos dourados “Never Surrender”
Coleção, Collab, Cultura Pop, Design, Famosos, Fashion, Internet, Luxo, Marcas, Marketing, Moda, Televisão, Tênis,
Comentários