Publicidade
Rafinha distribui Gatorade na seleção
4 de novembro de 2022
Campanha Comercial de TV Copa do Mundo Criatividade Futebol Marketing Propaganda Publicidade
A partir de um meme criado em 2020, quando o jogador Rafinha foi campeão pelo Flamengo e saiu distribuindo Gatorade aos seus companheiros de time durante a premiação. Isso aconteceu pois o jogador passou mais de 10 anos no Bayern de Munique e passou maior parte sendo reserva, vencendo todos os títulos possíveis, porém recebeu criticas de pessoas dizendo que “ele no time bávaro só distribuía Gatorade”.
A marca resolveu usar o meme para a Copa do Mundo. Na peça que traz Serginho e Marcelo, hidratadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol, como uma espécie de professores para Rafinha.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Senna Tower: O Brasil se Prepara para Receber a Maior Torre Residencial do Mundo
Arquitetura, Arte Urbana, Ayrton Senna, Fórmula 1, Habitação, Lançamentos, Luxo, Marcas, Marketing,
Lando Norris e a McLaren P1 de LEGO: Correm de verdade no Circuito de Silverstone
Automobilismo, Automóveis, Brinquedo, Criatividade, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, LEGO,
DS Automobiles Celebra 10 Anos com o Conceito Futurista SM Tribute
Aniversário, Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Celebração, Design Automotivo, Marcas,
Burger King Brinca com o Período Eleitoral e Lança Promoção de 2 Whoppers por R$ 25
Alimentos, Burger King, Campanha, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fast Food, Humor, Publicidade,
PlayStation Celebra 30 Anos com Edições Especiais do PS5 Slim, Pro e DualSense
Playstation, Produto, Sony, Tecnologia, Vídeo Game,
Comentários