Publicidade
Glenmorangie single malte delicioso e maravilhoso
7 de novembro de 2022
Campanha Criatividade Identidade Visual Ilustração Interatividade Marketing Out Off Home Outdoor Publicidade
O whisky escocês single malt Glenmorangie Highland deu as boas-vindas ao mundo com uma campanha de marca colorida, criada pela agência de publicidade DDB Paris e fotografada pelo célebre fotógrafo Miles Aldridge. Após uma estreia nas telonas com um Out Of Home na Times Square em NYC, Piccadilly Circus em Londres e em outras grandes cidades ao redor do mundo, Glenmorangie decidiu estender a campanha com novas cenas. mesma equipe, a campanha manterá o slogan “É meio que delicioso e maravilhoso”, como um convite para explorar novos cantos do mundo de Glenmorangie.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários