Glenmorangie single malte delicioso e maravilhoso
7 de novembro de 2022
Campanha Criatividade Identidade Visual Ilustração Interatividade Marketing Out Off Home Outdoor Publicidade
O whisky escocês single malt Glenmorangie Highland deu as boas-vindas ao mundo com uma campanha de marca colorida, criada pela agência de publicidade DDB Paris e fotografada pelo célebre fotógrafo Miles Aldridge. Após uma estreia nas telonas com um Out Of Home na Times Square em NYC, Piccadilly Circus em Londres e em outras grandes cidades ao redor do mundo, Glenmorangie decidiu estender a campanha com novas cenas. mesma equipe, a campanha manterá o slogan “É meio que delicioso e maravilhoso”, como um convite para explorar novos cantos do mundo de Glenmorangie.
Posts Relacionados
Publicações Recentes
Alok agora tem um cão robô na sua família
Alok, Aplicativos, Criatividade, Cultura Pop, Design Industrial, Eletrônicos, Inovação, Inteligência Artificial, Interatividade, Produto, Robôs, Tecnologia,
Microlino Lite, O microcarro elétrico barato que não precisa de habilitação
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Produto, Sustentabilidade, Tecnologia, Transportes,
Xbox lança primeiro controle flutuante para lançamento do filme Dune 2
Campanha, Cinema, Coleção, Collab, Cultura Pop, Duna, Eletrônicos, Entretenimento, Filme, Game, Games, Jogos, Marcas, Marketing, Microsoft, Produto, Tecnológica, Vídeo Game, Xbox,
Space Adventure da NASA: será a nova atração de Balneário Camboriú
Apollo 11, Astronauta, Cultura Pop, Entretenimento, Espaço, Férias de Verão, Foguetes, Inauguração, Interatividade, Lançamentos, NASA, Parque de Diversão,
Donald Trump lança sapatos dourados “Never Surrender”
Coleção, Collab, Cultura Pop, Design, Famosos, Fashion, Internet, Luxo, Marcas, Marketing, Moda, Televisão, Tênis,
Comentários