Publicidade
Johnnie Walker garrafas Black Label da coleção Keep Walking City Collection
A Johnnie Walker anunciou uma nova série de garrafas Black Label apelidadas de “Keep Walking City Collection”. Inspirada nas grandes cidades do mundo, Johnnie Walker pretende se conectar com uma nova geração, atraindo-os para a marca global em um nível mais local.
A marca de uísque trabalhou o conceito da coleção depois de descobrir que a Geração Z se identifica mais com sua cidade do que com seu país. Cada garrafa apresenta um design exclusivo de artistas de rua locais que começa com uma superfície de cerâmica branca como tela. Além disso, os artistas selecionados usam uma tinta Air-Ink para os rótulos.
O Air-Ink é feito usando a poluição capturada de geradores a diesel, chaminés e outras fontes de poluição.
O carbono é filtrado e misturado com outras substâncias, resultando na tinta preta final. Embora o grafite às vezes seja associado a paisagens urbanas, a marca escolheu especificamente artistas de rua para dar vida às garrafas. Ao celebrar o grafite, eles deram um claro sinal positivo para a forma de arte, acrescentando outra camada de significado ao uso de tinta “suja” feita a partir de emissões de carbono.
Comentários