Publicidade
Coca-Cola e a latinha da promessa da Copa do Mundo
A Coca-Cola está lançando uma edição limitada de latinhas com promessas customizadas caso a sua seleção do coração ganhe a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022. Você pode prometer o que quiser no site da campanha, mas no site existem algumas sugestões divertidas como “vou terminar o meu TCC”, “vou abandonar as redes sociais por 6 meses”, “vou parar de falar do ex”, entre outras.
As latinhas fazem parte da campanha global da marca (através do Fan Zone) e ainda não estão à venda. Mas já é possível fazer a sua em forma digital.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários