A Apple destaca bebês de 4 a 12 meses na mais recente campanha “Shot on iPhone” do fotógrafo Evan Kafka. A série continua a mostrar as capacidades fotográficas avançadas do iPhone.
Estudo Sage revela que IA gera rostos hiper-realistas, mais convincentes que humanos. Viés notável: faces brancas mais realistas. Desafios éticos, conscientização crucial.
A fabricante de câmeras japonesa Nikon criou uma campanha colorida para lembrar a todos como nosso mundo real pode ser bonito e tudo sem a ajuda da tecnologia.
McDonald’s França apresenta campanha assinada pela TBWA\Paris, com foco em um de seus mais novos serviços: a entrega em domicílio. Para tanto, destaca nas peças três dos seus mais famosos produtos: Big Mac, Batatas Fritas e Sundae.
Uma campanha da Faber-Castell em São Paulo, parou o trânsito e as pessoas. Uma série de anúncios OOH foram espalhados por vários cantos da cidade, com a seguinte pergunta: “Imagem ou Desenho?”
O artista Dez Wilson resolveu inovar retratando os personagens de A Família Addams com perfeição como afrodescendentes.
Projeto criativo do artista digital Topher Welsh, que desenvolveu os heróis da Marvel em ver bebê com inteligência artificial no MidJourney.
A Pantone revelou sua Color Of The Year 2023. A escolhida foi a 18-1750 chamada de Viva Magenta. Segundo e empresa é uma cor vibrante, corajosa e destemida, uma cor pulsante cuja exuberância promove uma celebração alegre e otimista.
O American Hospital de Istambul na Turquia usou imagens patológicas microscópicas de tecidos doentes com conotações artísticas através do algoritmo de inteligência artificial, a Midjourney.
A peça fotografada por Annie Leibovitz para a Louis Vuitton, com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo jogando xadrez, ganhar novas versões publicitárias com memes.