Publicidade
Subway lança outdoor 3D interativo para pedir seus lanches dos sonhos
28 de agosto de 2022
Criatividade Interatividade Marketing de Guerrilha Out Off Home Outdoor Propaganda Publicidade
O Subway da Inglaterra lançou um outdoor 3D interativo que permite que pedestres construam os seus Subs dos sonhos. A campanha inovadora intitulada ‘Build your dream Sub on-screen’ é uma grande experiência 3D out-off-home que deu a oportunidade de personalizar seu lanche na tela, antes de ver sua criação ganhar vida.
Atendentes do Subway escondidos no meio da multidão, após as criação surpreendiam os pedestres entregando o lanche criado aos seus criadores.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Senna Tower: O Brasil se Prepara para Receber a Maior Torre Residencial do Mundo
Arquitetura, Arte Urbana, Ayrton Senna, Fórmula 1, Habitação, Lançamentos, Luxo, Marcas, Marketing,
Lando Norris e a McLaren P1 de LEGO: Correm de verdade no Circuito de Silverstone
Automobilismo, Automóveis, Brinquedo, Criatividade, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, LEGO,
DS Automobiles Celebra 10 Anos com o Conceito Futurista SM Tribute
Aniversário, Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Celebração, Design Automotivo, Marcas,
Burger King Brinca com o Período Eleitoral e Lança Promoção de 2 Whoppers por R$ 25
Alimentos, Burger King, Campanha, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fast Food, Humor, Publicidade,
PlayStation Celebra 30 Anos com Edições Especiais do PS5 Slim, Pro e DualSense
Playstation, Produto, Sony, Tecnologia, Vídeo Game,
Comentários