A Absolut Vodka celebra a icônica colaboração com Andy Warhol, lançando uma edição limitada da garrafa de Andy Warhol em 2024. A parceria, iniciada com a arte original de Warhol em 1985, é reavivada com uma nova obra redescoberta em 2020.
Beco do Batman em São Paulo: da Batcaverna ao polo artístico. História rica, murais efêmeros, e Pedro Cobiaco mantém viva a tradição com novo grafite do Batman.
Fazendeiro tailandês cria ilustrações gigantes de gatos nos campos de arroz de Chiang Rai, usando coordenadas GPS. Torres de observação permitem aos visitantes admirar as criações sazonais.
O Itaú Unibanco, preparando-se para seu centenário, lança uma nova expressão de marca sob o conceito ‘Feito de Futuro’, refletindo sua evolução e preparo para os próximos desafios.
UNITED24 entrou na campanha iniciada de ajuda global lançada pelo presidente Volodymyr Zelenskyy, que visa ajudar a coletar doações em apoio à Ucrânia devastada pela guerra, com uma ação de out of home, com cartazes e outdoors.
Uma campanha da Faber-Castell em São Paulo, parou o trânsito e as pessoas. Uma série de anúncios OOH foram espalhados por vários cantos da cidade, com a seguinte pergunta: “Imagem ou Desenho?”
Mais um divertido e sempre surpreendente projeto pessoal feito com o MidJourney do artista digital Paul Parsons.
Para comemorar o lançamento de Stella Artois Unfiltered, a marca de cerveja belga criou um mural lúdico nas proximidades dos bares parceiros. com sua campanha atrevida de ‘beer au naturel’, a obra de arte joga com a arquitetura do prédio para esconder incidentalmente a modéstia dos personagens.
No evento de posse do presidente Lula, realizada no dia 1º de janeiro em Brasília, foi apresentada a nova marca do Governo Federal, que carrega o slogan “União e Reconstrução”.
Segunda parte do projeto criativo do artista digital Topher Welsh, que desenvolveu os heróis da Marvel em versão bebê com inteligência artificial no MidJourney.