Publicidade
Camponesa do Leite Moça Nestlé ganha vida em 3D
15 de agosto de 2022
Artes Gráficas Comercial de TV Criatividade Interatividade Internet Marketing Mídias Sociais Propaganda
A Nestlé transformou a sua famosa personagem camponesa, do Leite Moça, em uma versão virtual. A personagem será responsável por ajudar os consumidores no repertório culinário, reforçando a relação da marca com as mulheres.
Desde seu lançamento em 1921, a camponesa de leite moça já ganhou inúmeras versões e, agora, passa a ter essa estética ultrarrealista, com figurino contemporâneo, que irá tomar conta das mídias sociais da marca, tornando uma porta-voz de Leite Moça.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários