Publicidade
Tabasco apresenta nova identidade visual
O centenário molho de pimenta americano Tabasco, da McIlhenny Company, criado em 1868, em Avery Island, Louisiana, teve sua identidade visual atualizada.
O novo visual combina os elementos familiares da marca do molho picante, como a sua icônica garrafa e o rótulo em formato de diamante, com novos elementos gráficos.
Os principais elementos de design incluem uma atualização do logotipo da Tabasco e um tratamento de “meios-tons” na embalagem, o que dá uma sensação de ilustrações feitas a mão. A atualização visual inclui ícones verbais e uma paleta de cores atualizada e uma nova tipografia.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários