Publicidade
Resident Evil da Netflix aterroriza Santa Monica na California
23 de julho de 2022
Criatividade Interatividade Marketing Marketing de Guerrilha Out Off Home Streaming
Para o lançamento de sua nova série Resident Evil, a Netflix instalou uma instalação ao vivo aterrorizante nas ruas de Santa Monica, na California.
A performance de seis horas foi alcançada usando quatro atores de aparência semelhante que foram feitos para parecerem vários estágios da transformação zero. A gaiola de vidro era feita de vidro colorido e, junto com o uso de fumaça, permitia que a troca de atores ocorresse em uma sala escondida construída na gaiola.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Senna Tower: O Brasil se Prepara para Receber a Maior Torre Residencial do Mundo
Arquitetura, Arte Urbana, Ayrton Senna, Fórmula 1, Habitação, Lançamentos, Luxo, Marcas, Marketing,
Lando Norris e a McLaren P1 de LEGO: Correm de verdade no Circuito de Silverstone
Automobilismo, Automóveis, Brinquedo, Criatividade, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, LEGO,
DS Automobiles Celebra 10 Anos com o Conceito Futurista SM Tribute
Aniversário, Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Celebração, Design Automotivo, Marcas,
Burger King Brinca com o Período Eleitoral e Lança Promoção de 2 Whoppers por R$ 25
Alimentos, Burger King, Campanha, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fast Food, Humor, Publicidade,
PlayStation Celebra 30 Anos com Edições Especiais do PS5 Slim, Pro e DualSense
Playstation, Produto, Sony, Tecnologia, Vídeo Game,
Comentários