Publicidade
Giorgio Armani Acqua Di Gioia – A joia do mediterrâneo
A essência de Giorgio Armani Acqua Di Gioia Eau de Perfume tem um cheiro picante e vibrante que é perfeito para o verão. Tem notas de jasmim, limão e cedro amadeirado, inspirando-se nas águas do Mediterrâneo ao redor da Itália.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/LliIoKB8MRE” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Senna Tower: O Brasil se Prepara para Receber a Maior Torre Residencial do Mundo
Arquitetura, Arte Urbana, Ayrton Senna, Fórmula 1, Habitação, Lançamentos, Luxo, Marcas, Marketing,
Lando Norris e a McLaren P1 de LEGO: Correm de verdade no Circuito de Silverstone
Automobilismo, Automóveis, Brinquedo, Criatividade, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, LEGO,
DS Automobiles Celebra 10 Anos com o Conceito Futurista SM Tribute
Aniversário, Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Celebração, Design Automotivo, Marcas,
Burger King Brinca com o Período Eleitoral e Lança Promoção de 2 Whoppers por R$ 25
Alimentos, Burger King, Campanha, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fast Food, Humor, Publicidade,
PlayStation Celebra 30 Anos com Edições Especiais do PS5 Slim, Pro e DualSense
Playstation, Produto, Sony, Tecnologia, Vídeo Game,
Comentários