Publicidade
o aquário de Astellas Farma
Voltada para urologistas, a campanha “Aquarius” traz associações e metáforas para alertar essa classe médica sobre o quanto pode ser prejudicial não encaminhar pacientes com suspeita ou sintomas de câncer de próstata a um oncologista.
Assim como em um aquário, prender o paciente em um tratamento que não lhe dá acesso às drogas ou terapias mais avançadas pode tornar uma vida melhor ou até mesmo a sobrevivência impossível.
As mensagens desta campanha reforçam essa ideia, trazem o necessário senso de urgência ao assunto e amparadas por dados, incentivam os urologistas a agirem corretamente nesses casos.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Senna Tower: O Brasil se Prepara para Receber a Maior Torre Residencial do Mundo
Arquitetura, Arte Urbana, Ayrton Senna, Fórmula 1, Habitação, Lançamentos, Luxo, Marcas, Marketing,
Lando Norris e a McLaren P1 de LEGO: Correm de verdade no Circuito de Silverstone
Automobilismo, Automóveis, Brinquedo, Criatividade, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, LEGO,
DS Automobiles Celebra 10 Anos com o Conceito Futurista SM Tribute
Aniversário, Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Celebração, Design Automotivo, Marcas,
Burger King Brinca com o Período Eleitoral e Lança Promoção de 2 Whoppers por R$ 25
Alimentos, Burger King, Campanha, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fast Food, Humor, Publicidade,
PlayStation Celebra 30 Anos com Edições Especiais do PS5 Slim, Pro e DualSense
Playstation, Produto, Sony, Tecnologia, Vídeo Game,
Comentários