Publicidade
E se a guerra da Ucrânia fosse no seu país?
Esse foi o questionamento do presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy ao Parlamento do Canadá em março, ele convidou o primeiro-ministro Justin Trudeau a imaginar sua própria nação enfrentando o tipo de bombardeio sem fim que destruiu a Ucrânia. Com base nesse comentário foi criada uma campanha destinada a arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos ucraniana Razom.
A campanha “Sinta o que sentimos”, foi veiculada em outdoors e online e permite que os usuários deslizem para frente e para trás nas imagens de três cidades: Toronto, Montreal e Nova York. Cada um mostrando pontos de referência como estão agora e como podem ficar depois de serem devastados por uma guerra como a da Ucrânia.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários