Publicidade
Heineken e o projeto de energia verde
Como parte de sua estratégia global, a Heineken institui nas fábricas brasileiras a utilização de 100% de energia renovável na sua produção até 2023. Com isso a energia verde é o novo ingrediente da tradicional fórmula com água, malte e lúpulo da centenária cervejaria holandesa.
A iniciativa integra uma estratégia global da marca, chamada de “Brewing a Better World”, que tem como um dos objetivos reduzir as emissões de CO2 na produção em 80% até 2030.
Outra ação da marca relacionada ao projeto foi a ação de marketing que deixou milhões de telas de TVs ligadas pretas durante alguns segundos no horário nobre da TV brasileira para promover o projeto de energia renovável da companhia no país.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Senna Tower: O Brasil se Prepara para Receber a Maior Torre Residencial do Mundo
Arquitetura, Arte Urbana, Ayrton Senna, Fórmula 1, Habitação, Lançamentos, Luxo, Marcas, Marketing,
Lando Norris e a McLaren P1 de LEGO: Correm de verdade no Circuito de Silverstone
Automobilismo, Automóveis, Brinquedo, Criatividade, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, LEGO,
DS Automobiles Celebra 10 Anos com o Conceito Futurista SM Tribute
Aniversário, Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Celebração, Design Automotivo, Marcas,
Burger King Brinca com o Período Eleitoral e Lança Promoção de 2 Whoppers por R$ 25
Alimentos, Burger King, Campanha, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fast Food, Humor, Publicidade,
PlayStation Celebra 30 Anos com Edições Especiais do PS5 Slim, Pro e DualSense
Playstation, Produto, Sony, Tecnologia, Vídeo Game,
Comentários