Publicidade
Heineken e o projeto de energia verde
Como parte de sua estratégia global, a Heineken institui nas fábricas brasileiras a utilização de 100% de energia renovável na sua produção até 2023. Com isso a energia verde é o novo ingrediente da tradicional fórmula com água, malte e lúpulo da centenária cervejaria holandesa.
A iniciativa integra uma estratégia global da marca, chamada de “Brewing a Better World”, que tem como um dos objetivos reduzir as emissões de CO2 na produção em 80% até 2030.
Outra ação da marca relacionada ao projeto foi a ação de marketing que deixou milhões de telas de TVs ligadas pretas durante alguns segundos no horário nobre da TV brasileira para promover o projeto de energia renovável da companhia no país.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários